segunda-feira, 19 de outubro de 2009

fashion

ALGUMAS FOTOS DE DIVAS SUPER ESTILOSAS , ROUBEM O LOOK DAS DIVAS !

Amy Lee vocalista da banda Evanescence , banda formada em 1995 por Amy e Ben Moddy , com seu estilo gotico nos palcos e seu look super fashion ' comportado ' fico em primeiro lugar das musas do rock bem vestidas !




Avril Lavigne essa na lista das mais estilosas \o/ Também , com seu estilo punk/gothic/rock princess . Aquela menina punk ' rebelde ' evuluio e esta um rockprincess bem comportado ela diz em uma entrevista '' Eu estou mais velha , me cansei , tenho vontade sair mais bem arrumada . Eu gosto de usar meus vestidos e sou feliz assim ''
ta ai um look super legal :* (amoaAvril ) *O*










Como podemos ver o look da diva Ashley Tisdale , depois de sair do seu estilo ' patricinha ' da personagem Sharpay Evans de High School Musical . Ela usa um look mais '' crescidinha '' , rs .






A Cordez tem sugestões incriveis de bolsas pra todas ocaziões *-*
Adorei a bolsa da Pucca e da Charmmy Kitty (:
é dificil achar alguem que não goste da Pucca '-' eu adoro ela :D
Lindas impossivel escolher só uma . Confira mais bolsas no site da Cordez , http://www.cordez.com.br/

Eu estava vendo umas bolsas feitas por cormeciantes de feiras de artezanato , e achei super intereçante , pq é uma bolsa que combina com tudo *---*
bem cheguei , colorida , super fofo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário