domingo, 15 de novembro de 2009

a volta !


É faz muito tempo que eu não posto nd aqui :/ me descupem a todos , eu vou falar um pouco de mim , rs . Bom meu nome é Bruna tenho 13 anos , sou nova D: , algumas pessoa me perguntam pq Lavigne Lynn , Lynn é apelido tem uma amiga minha que só me chama assim , não me pergunte pq u_u o Lavigne é que eu amo a Avril Lavigne e é uma combinação perfeita LAVIGNE LYNN , *-*
então fico né , ae as pessoas me pergunta se meu nome é esse :o omg .
como eu disse , eu amo a diva Avril Lavigne , me inspiro muito nela , acho que ela é mulher super dedicada na carreira dela , eu tbm gosto muito da Amy Lee (vocalista da banda Evanescence ) e a Britney Spears , eu amo elas , amo o trabalho delas , *-*
pessual vou postar alguns link , dos meus flog , twitter ect :D
contato bleystar_@hotmail.com
Link ' s

Nenhum comentário:

Postar um comentário